quarta-feira, 27 de abril de 2011

Surpresa para o noivo: Eis a questão!

Oi meninas.
Boa Tarde!

Essa coisa de blog é encantadora mesmo! A gente acaba conhecendo pessoas de lugares diferentes e acabamos nos tornando os “melhores amigos de infância” sem nem mesmo nunca ter visto o outro pessoalmente... Isso aconteceu comigo e com a Marisa Mary do blog "Pequenas idéias grandes realizações", acabamos nos tornando amigas-parceiras e tudo através do blog...
Enfim, o post de hoje é o primeiro de uma série que acontecerá em parceria com a Mary, falando sobre surpresinhas para o noivo. Mais antes de falar do que fazer é importante decidir se vai fazer, não é verdade?


Nada melhor do que fazer as coisas para agradar ao próximo, ver o sorriso no rosto de alguém, a demonstração clara de felicidade transbordando da alma é uma coisa maravilhosa... Se esse “alguém” for o noivinho... Nem se fala! Afinal quem não gosta de surpresas? (surpresa boa, claro! Nada de jogar tinta verde na cabeça da sogra, haihaiahia)
Como o próprio nome diz, surpresa deve ser algo novo, algo que realmente surpreenda, nada que o amado já imagine. Se você passa o noivado inteiro dizendo que vai entrar na igreja cantando uma música para seu noivo, isso não é surpresa, afinal ele já sabe que irá acontecer, pode até não saber exatamente o que é mais já perdeu todo o “efeito surpresa” (como isso ficou redundante, rs).
Então “prestenção aqui” (traduzindo o mineirês: preste atenção aqui) não deixe que o amado saiba, nem mesmo desconfie, tente fazer ou comentar longe dele e evite ficar cochichando perto dele, mesmo que seja sobre outro assunto. Afinal vai que o noivo desconfia?!?!
Eu particularmente adoro a idéia de fazer uma surpresinha para o noivinho no dia do casamento (Amor, não vale ler esse post, afinal você é o meu noivinho lindo, rs). Tem pessoas que pensam em enviar um presente para o amado no dia do casório, no entanto, e na minha modéstia opinião, o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente o surpreenda. Afinal o que faz um bom presente ou uma boa declaração é uma mistura de personalização (quanto mais único, melhor), poesia (tem de significar algo além de si mesmo) e inserção na vida da pessoa amada (realização de um desejo antigo, por exemplo). Além disso, se a surpresa levar algum tempo e fizer com que você se transforme no processo, aí sim o outro transbordará de felicidade.

O dia do casamento é por si só um momento único e especial na vida do casal. É o início de uma nova família e todo esse blá blá blá que já sabemos e estamos acostumadas a ler por ai.
Mais por que não tornar esse dia ainda mais inesquecível? Afinal quando toda a euforia passar, tudo o que vai restar são as lembranças. Por melhor que seja a sua memória, você não vai se lembrar se o arranjo A ou B estava posicionado corretamente ou se todas as toalhas das mesas eram exatamente como você queria. Agora dos momentos marcantes... Ah! Esses sim serão inesquecíveis.
Deu para notar que eu sou TOTALMENTE a favor de fazer uma surpresinha para o amado (Amor, já disse para você não ler esse post, rs)... E é claro que se decidir fazer alguma coisa, deve ser uma surpresa boa e preparada com muito romantismo. E para ajudar as noivinhas que adoraram a idéia, esse post não vai parar por aqui! Será uma série de post’s contendo dicas e alguns PAP, passa surpreender (positivamente, é claro) o noivo no dia do casório...
Tenho certeza que o post da Mary sobre uma doce supresa para o noivo vai render uma ótima leitura! Para correr até lá clique aqui
Aguardem...
Beijinhos,
Day

Um comentário:

  1. Oi Amor. Pena q li. Faça de conta q não li. Mas tenho que lhe dizer que, sinceramente, gosto mto de surpresas. Bjão. Te amo.

    Fred

    ResponderExcluir