quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

As Flores

Oi...
Nossa, como a vida anda corrida nesse final de ano!
Bom, em meio à essa correria toda, o post de hoje é curtinho, todavia importante.
Vim aqui contar que mais um item está resolvido para o casamento (dos muitos para resolver): As flores!
Como isso demanda tempo. Juro que eu gastei mais de 1 hora e meia só para decidir quais flores seriam usadas e como ficariam os arranjos.
Para evitar sustos, a decorador montou meus arranjos e eu fui falando o que eu gostei e o que não gostei, até eles ficarem como eu queria... Depois ela tirou muitas fotos (que no meu da correria eu esqueci de pedi uma cópia) e vai fazer tudo igualzinho no dia do casamento...
Pode parecer simples, na realidade é, acontece que deixar esse detalhe para as vésperas do casamento, poderia fazer com que eu não tivesse tempo e/ou disposição para ficar orientando a decoradora até ficarem perfeitinhos.
Então...

Por hoje é só pessoal...

Beijos,
Day.

2 comentários:

  1. conta pra gente como elas são!!
    Fiquei curiosa...
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, nossa tenho que fazer a mesma coisa, não parei pra pensar nas flores, é um detalhe complicadinho né, ainda mais eu que não conheço nada de flores.

    Feliz 2012, que este seja um ano muito especial em sua vida.

    Beijinhos

    Marisa A.R.

    ResponderExcluir