sexta-feira, 15 de julho de 2011

Voltei!

Todo mundo deve ter notado que andei sumida por um booooom tempo. Peço desculpas para as seguidoras, para as leitoras e para as pessoas que passam de vez em quando, mas ando passando por algumas transformações na minha vida.
Em resumo as coisas na faculdade andam uma correria, deixei o meu emprego (que eu detestava) e consegui outro, na minha área de formação, que eu estou adorando. Juro que para uma noiva com casamento marcado, decidir abandonar o emprego (público) não foi nada fácil. E pode acreditar, essa decisão rendeu baldes de lágrimas. Recentemente um dos meus padrinhos de casamento lembrou-me da velha máxima: “no final tudo dá certo”. E dá mesmo!
E mesmo nesse turbilhão de emoções, a vida continua... E o blog também não pode parar. Até o noivinho andou me cobrando isso! Então voltei! E vamos logo ao falar de casamento, pois não é para ler sobre a minha vida pessoal que vocês passam por aqui.
Voltei cheia de novidades!
Já havíamos escolhido a data, agora é realmente oficial: marcamos na igreja (na realidade o noivo foi lá e marcou, “eita” noivinho participativo)! Como eu não freqüento uma igreja específica e o Fred (sim, o noivo tem nome, rs) freqüenta a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana, desde que ele estava na barriga da mãe dele, não houve muito o que discutir. E é uma igreja linda que acabou de ser reformada... Ou seja, as fotos da cerimônia prometem...
Foto da frente da Igreja


Outra coisa que me deixou BEEEEEM tranqüila foi ver a animação da minha cunhada com o casamento... Como eu não tenho irmã e minha mãe é meio desligada com essas coisas, ver a animação dela me deixou empolgada. Sentir o apoio real da família do noivinho foi uma alegria muito grande.
Ih, tanto tempo longe rende muito papo... Mais vou deixar para outros post’s...
Beijinhos

P.s: Prometo que vou passar no blog de todas vocês para me inteirar das novidades... E vou fazer isso com todo carinho do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário