segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lembrancinha para os Padrinhos

Oi meninas,
Como foi o final de semana de vocês?
Antes que qualquer coisa, gostaria de agradecer à Kinha do Blog "Uma linda Promessa" pelo selinho que ela me ofereceu. É o meu primeiro selinho, e confesso que quase desmaiei quando vi que tinha recebido!
Kinha, muito obrigada! Adorei... Hum, primeiro selinho a gente nunca esquece.
Olha como ele é lindo!

Deixando de lado o momento "rasgação de seda", vamos ao tema do post de hoje.
A escolha dos nossos padrinhos foi uma tarefa impar da organização do casamento. Dos nossos escolhidos, todos são pessoas muito especiais que participaram ativamente de nossas vidas, pessoas que choram juntos (tem uma madrinha que ficou mais triste do que eu na vez que o noivinho e eu terminamos, rs), que vibraram ao nosso lado em cada conquista, que dão conselhos, alguns puxões de orelha. Enfim são pessoas singulares em nossas vidas e em nosso relacionamento.
Depois dessa escolha tão importante, chegou o momento de decidir quais lembrancinhas serão oferecidas essas pessoas tão especiais, que fazem parte de momentos importantes de nossas vidas e que presenciarão o enlace matrimonial.
Ai eu entrei na TPC (Tensão Pré Casamento)! Não consigo encontra uma coisa que realmente me agrada... Como imagino que eu não sou a única Noiva Neurótica do planeta, trouxe algumas inspirações...







Um comentário:

  1. Quando convidei os meus padrinhos eu dei um potinho com amêndoas dentro Tem lá no me blog, dá uma olhadinha dps..Facinho de fazer...=)

    beijos!

    ResponderExcluir