quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falta 1 ano!


"Quero me casar com você porque você é a primeira pessoa que eu quero ver quando acordar de manhã, e a única na qual eu quero dar um beijo de boa noite. porque a primeira vez que eu vi essas mãos, eu não consegui mais soltá-las. Mas quando você ama alguém o tanto quanto eu te amo, se casar é a única coisa a se fazer."

Hoje é dia 28 de julho de 2011. Isso quer dizer que falta exatamente um ano para o meu casamento. Apenas 366 dias (sim, 2012 é bissexto) me separam da realização de mais um sonho. Daqui um ano, se Deus quiser, estaremos vivendo emoções intensas!
Isso quer dizer que em 12 meses eu serei pela primeira vez (e para sempre) a Srª Hollerbach.


Amor, senta que o post é para você.

Não há amor maior que o meu por você e, acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança em tudo o que você me diz, em tudo o que você faz, em todos os seus gestos e atitudes.
Há muito tempo desfrutamos de uma linda convivência. Convivência marcada pela doação e pela dedicação. Pelo sentido mais estrito de amor. Não me imagino sem você. Se você não existisse, o mundo seria muito mais pobre para mim. Você me traz paz, esperança, conforto e uma espécie de riqueza que eu não sou bem capaz de definir.
Você me faz perceber belezas que eu não perceberia sem a sua presença. Você tem o dom de sufocar tristezas, alimentar belezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero.
Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda contigo. Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, mesmo quando estamos fisicamente distantes, o meu espírito está com você.
A cada dia sinto meu coração pulsar mais forte ao imaginar você ao meu lado, me fazendo feliz e sem esses muitos Km que nos separam. Hoje falta exatamente um ano para um grande salto em nossas vidas, saiba que cada um desses dias que faltam eu apenas terei mais motivos para te amar!
Beijos Apaixonados!
Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário