segunda-feira, 25 de abril de 2011

Já se passaram três anos...


Oi Amor! Esse post foi especialmente escrito para você! Espero que leia com muito carinho e principalmente que goste, afinal não é todo dia que fazemos 3 anos de namoro...


Meu amor, hoje completamos mais um ano juntos, mais um ano de harmonia e felicidade plenas; pois quando conheci você, quando me juntei a você, descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e, hoje, isto deve ser comemorado, não acha?
Quando você está por perto, meu querido, não tenho medo de nada e o meu coração não comporta nenhuma amargura, pois fica repleto de amor, irradia emoção pura e contentamento. Você foi capaz de me transformar na mais feliz e satisfeita das mulheres, você foi capaz de fazer os meus olhos brilharem como nunca brilharam antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas, como as flores e seus perfumes, como os pássaros e seus doces cantos.
Com você por perto, sinto mais prazer em sentir o vento roçar a minha pele, sinto mais alegria ao abrir a janela e ver o sol da manhã. Com você por perto tenho a real dimensão do que é estar viva, tenho a real dimensão de que estar neste mundo é o mais prazeroso dos exercícios do espírito. Meu amor, estar ao seu lado é uma glória! E neste dia especial eu quero que você perceba todo o carinho que eu tenho por você. Quero que você entenda o quanto eu desejo estar contigo para sempre.

Preciso lhe dizer que hoje estou especialmente feliz. Se três anos de namoro não significam exatamente uma marca histórica, pelo menos comprovam que aquele primeiro beijo não foi um equívoco. Sim, o primeiro beijo não foi apenas a satisfação de um impulso... O segundo também não, e todos os seguintes, durante os últimos três anos, só vieram a confirmar a força da minha paixão e do meu amor por você.
São três anos de felicidade e alegria, são três anos de paz no coração, são três anos plenos de carinho, de satisfação de alma e corpo. Você nem imagina o quanto eu me sinto feliz ao celebrar esta data. Você nem imagina o quanto eu festejo ter conhecido você, ter me entregue a você e ter também a certeza de que o seu amor é todo meu e não só por hoje mais pelos próximos três, trinta, trezentos anos!
Três beijos, por enquanto, da sua noivinha apaixonada
Te Amo!
Day


P.S: Por maiores que sejam os espinhos em nossos caminhos é ao seu lado que eu quero continuar a caminhada de nossas vidas!

Um comentário:

  1. "Quando vejo, fico aos teus pés
    Derreto-me todo,
    não consigo ficar sério.
    Sou só alegria perto de ti.

    Cada dia sem você é um martírio
    Um sofrimento para meu coração
    uma facada
    uma lágrima que corre pelo rosto.

    Quando estou perto de ti
    Sinto alegria,
    vontade de te abraçar,
    beijar.

    Sentir tua pele,
    Teus beijos,
    teu abraço,
    teu perfume.

    Quero ficar sempre perto de ti
    Abraçá-la
    Beijá-la
    e dizer: TE AMO!!"

    Isso é para dizer que simplesmente te amo. Quero passar toda a minha vida contigo, você é meu porto seguro, minha estrela guia. Quero lhe proporcionar muitas alegrias. A cada dia que passo meu amor por você não fica o mesmo não. Fica maior, hoje te amo mais do que ontem, amanhã te amarei mais do que hoje. Só não tenho como mensurar tamanha felicidade e alegria por poder estar perto de ti. Mas posso dizer que TE AMO de todo meu coração.

    Fred.

    ResponderExcluir