quinta-feira, 21 de abril de 2011

Balões no casamento

Oi...
Boa noite!
Como estão de feriado? Eu estou descansando bastante e curtindo o noivinho... Afinal ninguém é de ferro!
Se tem uma coisa que eu faço questão de ter na minha festa de casamento, posso afirmar são que balões na decoração. Adoro balões, acho descontraído, alegre, divertido e diferente! Minha cara! Haiahaihaiha
Muita gente acha que é loucura colocar balões na festa, que vai ser uma festa de casamento e não um aniversário de 15 anos.
Normalmente eu nem ligo, pois eu sonhei com meu casamento a vida inteira e também nem tive festa de 15 anos... Como todas vocês, planejei (e ainda planejo) cada detalhe do “Big Day”, portanto pouco me importa se A ou B acham que isso ou aquilo não deve estar na festa. É o S-E-U grande dia! É um momento único em nossas vidas que não vai voltar! Você não terá uma segunda chance...
Portanto, faça o seu casamento como você sempre sonhou e não se importe com os comentários maliciosos de gente enxerida que não dá conta de ser feliz e resolve infernizar a sua vida de noiva dizendo o que deve e o que não deve ter em sua festa...
No mais, fique com as minhas inspirações para colocar os balões na minha festa...
Beijos,
Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário